quinta-feira, 6 de junho de 2013

GIRANDO COM A NOTICIA

EXCLUSIVO

BARROSO TERÁ CANAL “DIVERSA” DE TELEVISÃO
Sinal digital chegará a 37 cidades da região



O ex-senador Hélio Costa reuniu-se com o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo da Silva, em Brasília, nessa quarta-feira (05), para tratar da autorização de funcionamento do canal “Diversa” de televisão em Barroso. Em atenção ao pedido de Helio Costa, o ministro informou que a licença será publicada nos próximos dias. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (06), pelo advogado Vicente Machado, coordenador geral do projeto de implantação e instalação da emissora. 
CLIQUE NA FOTO E OUÇA...

Advogado Vicente Machado


FAZENDO ESCOLA

Tão logo teve início este novo mandato, em 1º de janeiro, recebi uma ligação do prefeito eleito de Tiradentes, Ralph Justino. Otimista com seu plano de governo, o prefeito pediu para que eu agendasse um encontro com a Secretaria de Assistência Social. A intenção de Ralph era adquirir experiência e levar para a cidade vizinha projetos e programas implantados e desenvolvidos com sucesso pela Prefeitura de Barroso.  Essa posição de “município referência” na área de assistência social foi confirmada nesta quinta-feira (06), quando sediamos o Encontro de Conselheiros Municipais de Assistência Social, da regional Sedese, de São João del Rei, congregando 15 cidades. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores. 



GENTE NOSSA !!!


Geraldo Cassemiro, de técnico de som a diretor de rádio
É muito gratificante escrever sobre o amigo Geraldo Cassemiro ou, simplesmente, Geraldo da Rádio, como ficou conhecido. Trabalhamos juntos  no Stúdio JF, Nação Jovem FM e em diversos outros eventos. De operador de som passou a técnico, locutor e diretor de rádio, função que exerceu na Liberdade FM de Barroso, onde , aliás, fazia quase tudo. Revelo que ficava tranquilo quando chegava no palco para utilizar o microfone e encontrava o Geraldo no comando do sistema de som. Ele conhecia como poucos o meu timbre de voz, o que facilitava meu trabalho. Geraldo foi um das vozes marcantes da campanha vitoriosa de Eika e Dr. João, nas eleições de 2012. Hoje, o também serralheiro Geraldo, dedica praticamente todo o seu tempo à loja de ferragens do Gerson. Um dia, quem sabe, amigão, vamos fazer rádio juntos de novo ? Seria um prazer !



MAIS UM PRESENTE DE DEUS !


Minha filha Isabela, 9 anos,  reside em Barbacena,
estuda no Sesi.  Depois de Gabi e Luiza, o
meu terceiro presente de Deus. 



PENSE NISSO !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...